quarta-feira, 10 de outubro de 2012


OLIMPÍADA UNIVERSITÁRIA:






FUNDERGS APOIOU OS JOGOS UNIVERSITÁRIOS GAÚCHOS E APOIA A  PARTICIPAÇÃO DOS GAÚCHOS NA OLIMPIADA UNIVERSITÁRIA
Depois de realizada a etapa estadual dos Jogos Universitários Gaúchos, a Federação Universitária  Gaúcha de Esportes - FUGE prepara a delegação gaúcha para a disputa da OLIMPIADA UNIVERSITÁRIA em Fóz do Iguaçu-PR, de 18 a 28 de outubro.
O Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer - FUNDERGS, apoiou os Jogos Universitários Gaúchos e agora apoia a participação do RS na OLIMPIADA UNIVERSITÁRIA, em âmbito nacional.

    Professor Queiroga, presidente da FUGE diz que "Conforme as deliberações da Conferência Estadual do Esporte, realizada em 2011, o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual do Esporte e da FUNDERGS, está incentivando o desenvolvimento do desporto universitário gaúcho." Prossegue Queiroga: " Como esteve conosco nos 33º Jogos Universitários Gaúchos - JUGs - 2012, seletivos para os JUBs, que foram realizados com a arbitragem e a premiação oferecidas pela FUNDERGS, estará conosco na Olimpiada Nacional. A FUNDERGS está disponibilizando o transporte rodoviário da Delegação Gaúcha para Foz do Iguaçu. o que facilitará a participação dos 151 representantes oriundos das IES: FEEVALE, UFRGS, UFSM, ULBRA, UNIVATES, UNISC, SOGIPA, UNIRITTER, UPF, UNIPAMPA, UFPEL e UCS."
   Queiroga frisa que mantendo a tradição do desporto universitário gaúcho, a FUGE estará participando dos 60º JUBs com uma delegação formada somente de atletas estudantes universitários.
     A primeira parte da Delegação Gaúcha viaja no dia 16 de outubro, às 22h, saindo do terminal Rodoviário de Porto Alegre.
( Jorn. CLERY QUINHONES DE LIMA - Reg. Prof. n.4020-MTB - QUILISPORT/SANTA MARIA-RS)

Um comentário:

  1. PARA TESTE. Esperamos que o SENHOR DEUS esteja conosco em mais este evento.
    CLERY

    ResponderExcluir