quarta-feira, 17 de outubro de 2012

 
QUEIROGA REUNE TÉCNICOS
Nesta noite, depois do jantar e retorno ao hotel, a Coordenação da FUGE fez a entrega do material aos técnicos para seus atletas: camisetas da OLIMPÍADA e da FUGE, assim como foi realizada uma reunião do presidente QUEIROGA com os técnicos.
 
     Na fala de Queiroga teve a apresentação da sua equipe de trabalho, assim como os agradecimentos aos técnicos desta 1a. etapa , com os esportes individuais: Atletismo, natação, judô e xadrez. E pediu todo o empenho para bem representar o RS, que está aqui, graças também ao Governo do Estado,  através da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer-FUNDERGS. Salientou de que para isso devem manter a disciplina, marcar presença nos locais de competição e em qualquer lugar estiverem presentes.

     Depois passou a palavra para o professor Gilson, que é o Chefe da Delegação, que deu algumas informações e disse que com mais clareza estava aguardando o primeiro boletim da Organização para que tivesse mais dados, principalmente com os Congressos técnicos de modalidades.
Sarinha, ouro em LONDRES, no Judô
 

    ABERTURA - Será realizada nesta quinta-feira, dia 18, a partir das 19h30min, no Mirante Itaipu e terá a condução do fogo olímpico, pela medalha de ouro do judô, na última Olimpíada, SARA MENEZES.
 
FOTO PROMOCIONAL



Integrantes da Equipe FUGE: Presidente, oficiais e técnicos desta 1a. etapa desta OLIMPIADA UNIVERSITÁRIA que começa amanhã com os esportes individuais e vai até o dia 22 e recomeça no dia 23 com os esportes coletivos indo até o dia 27.
A foto mostra também os banners promocionais que a FUGE-FUNDERGS trouxeram para FOZ DO IGUAÇU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário